O ex banqueiro Daniel Vorcaro, BANCO MASTER, preso por crime contra o sistema financeiro - emissão de títulos falsos no valor dd 12 bilhões de reais, foi rapidamente solto da prisão.
Ato simplesmente curioso que chama atenção de toda a sociedade brasileira, algo incompreensível!
Já é conhecido também da sociedade brasileira a influência do ex banqueiro sobre políticos, o alto clero do judiciário brasileiro e figuras do Modus Operandi financeiro do Brasil.
Em uma leitura rápida os papagaios e cães de estimação estão estarrecidos pelo tratamento de REI dado ao caso.
Leva a perda da pouca credibilidade do sistema dos três poderes nesta terra Brasil.
A última informação sobre o caso da conta do requisição do caso pelo STF Supremo Tribunal Federal, aplicação do sigilo total e a consequente determinação para RETIRAR A POLÍCIA FEDERAL DO CASO.
CELULAR BOMBA AOS AMIGOS.
A apreensão do celular do banqueiro Daniel Vorcaro, dono do Banco Master, feita pela Polícia Federal durante a deflagração da operação Compliance Zero, tornou-se um elemento sensível na vida política, jurídica e financeira em Brasília.
O aparelho, recolhido após a prisão do executivo no Aeroporto de Guarulhos, é visto por parlamentares, ministros, assessores e operadores do poder como potencial “bomba de fragmentação” capaz de expor relações políticas, trocas de favores e articulações que atravessam governo, Centrão e oposição.
Segundo apuração com fontes ligadas às investigações, há inúmeros nomes de peso que mantiveram contato com o banqueiro ao longo dos últimos anos. Embora essas interlocuções não necessariamente caracterizem irregularidades, os conteúdos IRIAM passar por uma varredura dentro da PF, não fosse a PF retirada do caso.
