Presidente da Câmara de Quedas do Iguaçu diz estar colaborando com operação do Gaeco
Presidente da Câmara de Quedas do Iguaçu diz estar colaborando com operação do Gaeco
Por Administrador
Publicado em 14/05/2025 16:16
POLITICA
Ele elogiou a conduta dos policiais e reiterou o compromisso da Câmara com a legalidade e a transparência...

A cidade de Quedas do Iguaçu, no Paraná, foi palco de uma operação do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco). A ação, que faz parte da operação Juros e Pólvora, resultou no cumprimento de 11 mandados de busca e apreensão, inclusive na sede da Câmara Municipal nessa terça-feira (13).

Contudo, o presidente da Câmara, vereador Rodolfo Revers, fez questão de esclarecer que a instituição não é alvo da investigação. Em pronunciamento oficial, Revers afirmou que os mandados cumpridos na Câmara estavam relacionados a alguns parlamentares individualmente, e não à instituição como um todo.

“Nenhuma medida foi direcionada à Presidência ou à instituição como um todo. A operação teve foco em pessoas específicas, com mandados também em residências particulares”, disse Revers.

Revers também destacou que a Câmara Municipal colaborou com a operação, abrindo suas portas para os agentes do Gaeco. Ele elogiou a conduta dos policiais e reiterou o compromisso da Câmara com a legalidade e a transparência.

Além disso, o presidente da Câmara expressou confiança nas instituições de segurança e justiça do Estado do Paraná, elogiando o trabalho que vêm realizando para melhorar a segurança pública da cidade.

Ao final de seu pronunciamento, Revers reforçou que a Câmara Municipal continuará funcionando normalmente, mantendo seu compromisso com os trabalhos legislativos e o diálogo aberto com a população.

Com informações da Câmara de Vereadores de Quedas do Iguaçu.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!

Chat Online