Ao que tudo indica as peripécias ao volante do prefeito Leonir Antunes dos Santos desta feita terão as mesmas consequências pífias de quando ele foi flagrado com o carro oficial dirigindo após tomar uns goles a mais ou transportando galos de rinha, prática considerada crime pela legislação brasileira há mais de 50 anos.
A população de Boa Vista da Aparecida não deve alimentar grandes esperanças da criação, pela Câmara, de uma Comissão Especial de Investigação para apurar o uso indevido do veículo com o qual o prefeito é suspeito de atropelar pelas costas, no último dia 28, um jovem motociclista que acabou falecendo no local.
Indicados como membros da referida comissão, os vereadores Laercio Sebastião Gonçalves, Gilvair Antonio Alves e Dilo Manzani deverão apurar por que o carro, adquirido com dinheiro público, tem nada menos que 16 infrações registradas apenas de agosto do ano passado para cá, mas mais do que isso não poderão fazer.
Acontece que essa iniciativa do Poder Legislativo veio tarde demais, pois o mandato do prefeito (o segundo consecutivo) termina daqui a menos de dois meses. (Foto: Divulgação BPRv)