Offline
Menu
Não, muito obrigado
Não, muito obrigado
Por Administrador
Publicado em 25/06/2026 10:17
Curtas.
Não, muito obrigado

Não, muito obrigado.

Ratinho chamou Greca para ser vice do Sandro Alex Pedágio. A resposta, fui um sonoro não!

A vida pública não admite ensaios, ela exige a têmpera de quem já foi testado.

Quando perguntaram ao Greca se aceitaria ser vice, respondeu com a serenidade dos que têm memória: "não aceito". 

E, explicou sem soberba: "aceitar tal condição seria uma negação da minha própria história. Fui vereador, deputado estadual, federal, ministro de Estado e três vezes prefeito da nossa amada Curitiba. Se algum dos meus valorosos concorrentes tivesse esta folha de serviços prestados, eu me curvaria.

Como eles não têm, coloco a minha experiência, a minha lucidez e o meu amor pelo Paraná à disposição do nosso povo. A boa política, como sempre me inspirou a minha imortal Margarita, faz-se com a firmeza das obras e a bondade do coração.

Deixo o agradecimento ao estimado governador". Concluiu Greca.

 

Comentários

Chat Online