Menu
Advogada heroína recebe alta hospitalar após mais de 3 meses
Advogada heroína recebe alta hospitalar após mais de 3 meses
Por Administrador
Publicado em 20/01/2026 15:32
GERAL
Advogada heroína recebe alta hospitalar após mais de 3 meses

Esta terça-feira (20) é um dia de alívio para a família da advogada cascavelense Juliane Vieira, de 29 anos, porque ela finalmente recebeu alta da ala de queimados do Hospital Universitário de Londrina, para onde foi levada ainda em 17 de outubro do ano passado, portanto há mais de 90 dias.

Juliane ficou mais de dois meses em coma, após sofrer queimaduras graves por todo o corpo ao arriscar a própria vida para salvar a mãe e um primo de apenas 4 anos do apartamento da família, no 13º andar do prédio localizado no cruzamento das ruas Londrina e Riachuelo, no Bairro Country, apoiando-se apenas no suporte do aparelho de ar-condicionado. À época as cenas correram o mundo, fazendo com que a advogada passasse a ser vista como uma espécie de heroína.

De acordo com a direção do hospital, a alta foi concedida porque Juliane apresentou melhoras significativas nas últimas semanas, passando a se alimentar normalmente e a participar ativamente do processo de reabilitação. Ela fará a última etapa da recuperação ao lado de familiares e amigos. (Fotos: Reprodução)

Comentários
Comentário enviado com sucesso!

Chat Online