A primeira semana desde o início de prestação de serviço da EPR Iguaçu no Lote 6 do novo pedágio foi de trabalho intenso. Nesse período, a concessionária realizou mais de 1.700 atendimentos ao longo dos 662 quilômetros de rodovias que passam por 31 municípios nas regiões Oeste e Sudoeste.
Além dos serviços médico e de socorro mecânico, que podem ser acionados pelo número de emergência 0800 277 0163, os usuários têm visto equipes atuando em diversas frentes recuperação da pista, além de roçada, sinalização e outras atividades.
"Nas rodovias da região Sudoeste estávamos atuando há algumas semanas e nos últimos dias intensificamos os trabalhos também na região Oeste, em pontos mapeados nas BRs 277 e 163. Nossa prioridade é garantir trafegabilidade e segurança para quem passa pelo nosso trecho de concessão", destaca o diretor executivo da empresa, Silvio Caldas.
Até o momento a EPR Iguaçu já recuperou cerca de 68 km de pavimento, entre serviços de fresagem e recomposição, microfresagem e microrrevestimento. Para execução dos trabalhos já foram utilizadas mais de 26 mil toneladas de CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente). Todos os trechos em obras estão devidamente sinalizados para alertar aos motoristas sobre a necessidade de reduzir a velocidade.