"Na verdade, é o seguinte, eu cheguei ali com uma folha em branco e nomeei todos como se eles também fossem prefeitos e prefeitos, para que cada um se dedique, se doe e dê o seu melhor. Precisamos ter um governo de unidade, que se ajudem. Gosto daquele ditado popular que diz que o pobre é aquele que não compartilha os dons e os talentos que Deus nos dá, então que cooperem, se dediquem e que a gente possa fazer um governo realmente de continuidade e avanço".
Assim o prefeito Renato Silva resumiu o tom da primeira reunião com seu secretariado, realizada na manhã desta quinta-feira (2), no terceiro piso do Paço Municipal. "Temos que continuar avançando, temos demandas, temos compromisso e que a gente possa realmente corresponder à expectativa. O prefeito Paranhos fez a diferença, abriu caminhos, deu exemplo, e nós vamos seguir melhorando cada vez mais", acrescentou Renato.
O vice Henrique Mecabô reiterou o discurso do prefeito. "Foi uma reunião de acolhida, de recepção para os próprios secretários se conhecerem melhor e já passarem a interagir entre eles. Nós esperamos essa unidade para que possamos continuar o trabalho aqui na Prefeitura. O clima é super agradável, já falamos de Show Rural, de segurança pública, dos nossos distritos e tem muito trabalho pela frente, mas não tem dúvida de que esse time vai dar conta. Esse primeiro contato foi importante, porque tem gente nova, pessoas novas entrando no grupo e essa comunhão é que fará o sucesso da administração, dessa gestão e principalmente de Cascavel", declarou.
TARIFA ZERO
A primeira medida administrativa de impacto da nova administração havia sido anunciada ainda durante a solenidade de posse. Trata-se da implantação do passe livre no transporte coletivo aos domingos, uma reivindicação antiga dos usuários e um compromisso de campanha de Renato e Mecabô. A ideia é incentivar ainda mais o uso do transporte público nos fins de semana. (Foto: Divulgação Secom/PMC)