Cristina Graeml recebe lição de moral após atacar Ratinho Júnior
POLITICA
Publicado em 15/10/2024

Considerado sem vencedor pela maioria dos analistas políticos curitibanos, o primeiro debate da disputa em segundo turno pela sucessão do prefeito Rafael Greca, realizado pela TV Band Curitiba, está repercutindo intensamente nesta quarta-feira (15), nas redes sociais, por conta da resposta dura e consistente a um ataque infeliz da candidata oposicionista Cristina Graeml (PMB) a Ratinho Junior, uma espécie de padrinho do candidato situacionista Eduardo Pimentel (PSD).

"Eu admiro profundamente que alguém que, no currículo, tenha a indicação de que foi sonoplasta do pai, nas empresas do pai, que isso tenha sido uma experiência suficiente para que ele gerenciasse o Estado tão bem", disparou Cristina a certa altura do debate, encerrado já no início da madrugada.

"Ela esqueceu de falar também da minha formação acadêmica, que eu sou pós-graduado pela Universidade Católica de Brasília, que eu tenho especialização na Universidade Complutense de Madrid", reagiu Ratinho Junior em vídeo postado na internet. "Mas eu sempre quis deixar em destaque no meu currículo essa passagem da minha vida, aos 13 anos de idade", ressaltou.

Isso se deu na primeira emissora da família, uma pequena rádio de São José dos Pinhais, segundo ele para que o pai Carlos Roberto Massa "não tivesse que contratar alguém sem ter condições de pagar". Mais à frente, Ratinho Junior disse ser lamentável "ter que ouvir de uma candidata a prefeita de Curitiba essa maneira tão discriminatória, tão pejorativa, tão preconceituosa contra alguém".

"Eu sou o governador sonoplasta, com muito orgulho, o governador que colocou o Paraná com a melhor educação do Brasil, por quatro vezes o Estado mais sustentável do País, por duas vezes o Estado mais inovador do Brasil, por duas vezes consecutivas com o selo diamante de transparência das contas públicas e, acima de tudo, o governador que conseguiu colocar o maior número de jovens, mulheres e trabalhadores com carteira assinada na nossa história: 82% dos adultos. Isso muito me orgulha", acrescentou. (Foto: Reprodução Band Paraná)

Comentários
Comentário enviado com sucesso!

Chat Online