MP pede condenação de vereador e ex-vereador pela morte de um bode
POLITICA
Publicado em 15/10/2024

O Ministério Público do Paraná formulou denúncia contra o vereador reeleito Valderi Januário de Lima (PL) e o ex-vereador Luciano Theodoro Ribeiro, da pequena cidade de Anahy, no Oeste paranaense, pedindo que ambos sejam julgados por maus-tratos contra um bode, perpetrados no dia seguinte às eleições do início deste mês.

"Os denunciados, agindo com consciência e vontade, praticaram ato de abuso e maus-tratos a animal, consistente em desfilar um bode da cor preta, em via pública, e depois mataram o animal, tirando-lhe o couro e as patas, escrevendo com tinta vermelha o número no couro do animal", diz a denúncia do MP, destacando que o ato foi praticado "para zombar dos adversários políticos que tinham perdido as eleições municipais".

Surpresos com a repercussão do caso, já que foram procurados pela imprensa do Estado todo, os dois tentaram se explicar. Luciano Theodoro Ribeiro confirmou que comprou o bode, mas para comemorar o resultado das eleições, e também negou que tenha havido maus-tratos. Já Valderi Januário de Lima negou participação no caso. (Foto: Reprodução)

Comentários
Comentário enviado com sucesso!

Chat Online