Ao contrário do que havia sido anunciado recentemente, a inauguração do Shopping Catuaí de Cascavel não será mais realizada no dia 30 deste mês de outubro, mas sim em 12 de novembro, ou seja, quase duas semanas depois.
O adiamento foi anunciado por meio de um comunicado distribuído nesta segunda-feira (7) aos lojistas que estão se instalando no local.
No documento, a empresa diz que a mudança visa "proporcionar a melhor experiência possível aos nossos clientes e garantir que todos os aspectos do empreendimento estejam à altura das grandes expectativas do público".
O mais novo shopping cascavelense, um dos maiores do Paraná, demandou um investimento total de R$ 700 milhões e terá 75 mil m² de área construída, mais de 270 lojas, oito âncoras, oito semiâncoras e megalojas, 26 operações de Fast-Food, cinco salas de cinema, centro médico, centro de diversões, supermercado, pet park e mais de 1,5 mil vagas de estacionamento. Isso tudo gerará cerca de 2 mil empregos diretos e outros 6 mil indiretos. (Foto: Divulgação)