Arrependido, Requião deixa o PT depois de apenas dois anos
POLITICA
Publicado em 27/03/2024

"Nós elegemos uma proposta para o governo federal que, aqui no Paraná, não está sendo implementada. É um acordo velado com o governo do Estado, que é de extrema-direita e não tem QI para isso", declarou o deputado estadual Requião Filho à revista Crusoé, ao confirmar que ele e o pai, o ex-governador e ex-senador Roberto Requião, deixaram o PT. "Antes do partido, vem a consciência", acrescentou.

Uma das figuras mais emblemáticas da política paranaense, Requião, o pai, decidiu ingressar no partido de Lula há dois anos e agora, aos 83 de idade, de acordo com o filho, deverá se abrigar em outra agremiação porque não se imagina vivendo fora da política. A definição, acrescentou, deve ocorrer logo após a Páscoa.

"Não dá para permanecer em um partido que se desvia do discurso de campanha, e se mostra cada vez mais preocupado em se manter no poder do que cumprir uma agenda política", acrescentou Requião Filho. "Nossos votos continuam os mesmos, nossos discursos continuam os mesmos - quem alterou isso tudo foi o PT", reforçou. (Foto: Reprodução Facebook)

 

 

Comentários

Chat Online